quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Hoje......


Sou mulher de filhos e amores. Casa , cozinha e abraços. Gosto de cachorro e baralhos.

Agradeço a Deus repentinamente. Porque é de repente que sinto Seu toque, mas sei que é permanente Sua ação em minha vida.

Gosto das letras e dos estudos. Tenho um profundo apreço pela verdade, em todas as suas manifestações.

Minha intimidade , meu coração, meu prazer são reservados para eleitos. Gente que é capaz de receber um crédito que só o amor pode dar.

Sou firme, e gosto de firmeza. Não gosto de me sentir presa, mas preciso saber que se ondas vierem , as cadeiras estão fixas dentro do barco.

Amo intensa e confessadamente. Declaro meu amor sem medo, a qualquer um.

Meus olhos são falsos e constantes amigos, que ora me traem revelando meus segredos, e ora me socorrem quando é preciso dizer, mas a boca se declara incompetente.

Tudo que é meu, pode ser seu. Mas me peça antes.

Adoro música boa, e jornadas de oração.

Tenho um mundo próprio, particular, rico. Minha casa, meu refúgio. Vez em quando alguém entra, vez em quando sou eu que boto a cara pra fora pra voltar correndo.

Gosto de cores: de esmalte, de cabelo, e de tintas de parede.

Adoro rir. Choro sem gostar, mas sem medo.

Sou uma criança-velha. Sempre fui.

Amiga fiel .Leoa.

Não me fira. Dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário